Bo Williams, criador do método PhiCube, é uma das maiores referências de trade do mundo e agora também quer dar criptomoedas para quem fizer assinatura na Phiube Plus. 

Em parceria com a plataforma de cashback em criptomoedas Coingoback, Williams está disponibilizando até 5% de dinheiro de volta nos acessos ao Phicube Plus. 

Os acessos às áreas de Criptomoedas Phicube, Ações da Bolsa Brasileira e Ações da Bolsa Americana darão cashback em Nano, Bitcoin, Ether e diversos outros criptoativos disponíveis no Coingoback.  Neles, você vai encontrar análises de ativos e até mesmo recomendações de compra.

Eles podem ser adquiridos por meio de pix, boleto e até cartão de crédito. Para ganhar o cashback é preciso se registrar no Coingoback,  clicar em um dos cursos na página Home ou instalar a extensão e ativá-la antes de comprar.

“Cashback e conhecimento, essas são as duas melhores maneiras de se começar no mercado de criptomoedas” afirmou a assessoria de imprensa do Coingoback. 

Quem é Bo Williams?

Engenheiro mecânico e nuclear, sócio e analista da corretora Clear e fundador do método PhiCube, Bo Williams é uma das pessoas mais conhecidas no mercado financeiro brasileiro e mundial.

Seu método PhiCube é utilizado por traders ao redor do mundo, atualmente Bo faz análises tanto do mercado financeiro tradicional quanto do mercado de criptomoedas. 

O que é o Coingoback?

O Coingoback é o maior site de cashback com criptomoedas do Brasil e um dos primeiros da América Latina, o serviço oferece cashback em mais de 1.000 lojas nacionais e internacionais.

O usuário pode sacar em real, bitcoin, nano e vários outros criptoativos. Desde sua criação, o Coingoback já gerou mais de R$6 milhões em compras. 

Leia também: