A segunda maior bolsa de valores da Alemanha, a Stuttgart Stock Exchange, está lançando em seu braço digital a negociação de Bitcoin, a partir desta segunda-feira (23).

Segundo informações, a Bolsa Digital da Bolsa de Valores de Stuttgart (BSDEX) será a primeira plataforma de negociação regulamentada do país, onde os investidores poderão interagir de forma direta.

Negociação de ponto a ponto (P2P)

Segundo os relatórios, este será o primeiro local de negociação regulamentado para ativos digitais no país e fornecerá negociação direta ponto a ponto.

No início, no entanto, a negociação estará disponível apenas para clientes selecionados. Mas, no futuro, mais indivíduos receberão acesso.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Esta é uma joint venture que também inclui a Boerse Stuttgart – a segunda maior bolsa de valores do país.

Comentando sobre o assunto, o Dr. Dirk Sturz, CEO da Boerse Stuttgart Digital Exchange, disse:

“Com as criptomoedas, surgiu um mercado de bilhões de dólares. Com base no blockchain, novos ativos digitais serão estabelecidos. Para isso, queremos construir o principal centro comercial europeu.”

Fonte: CryptoPotato.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!