O mercado de criptomoedas continua com baixa volatilidade e, majoritariamente, com pequenas variações positivas. Ethereum atingiu o maior preço dos últimos 9 dias, enquanto o Bitcoin se mantém acima dos 20 mil dólares.

Bitcoin acima dos US $20.000

A marca dos US $20.000 é uma resistência psicológica forte para o Bitcoin por alguns motivos, como ser um número redondo, fazer alusão ao supply máximo de 21 milhões de unidades e se tratar do topo de preço do fim do ciclo anterior (2017).

O BTC continua lutando para se manter acima dos $20k USD, mas apresenta baixa volatilidade, em um marasmo que, para os traders, pode ser mais doloroso do que as grandes quedas, mas cria uma boa oportunidade de acumulação para os investidores de mais longo prazo – os HODLers.

Ethereum em maior preço nos últimos 9 dias.

O segundo maior ativo em capitalização de mercado, no entanto, atingiu uma pequena alta histórica dos últimos 9 dias, chegando a ser negociado por US $1.200 e puxando algumas altcoins consigo.

Apesar disso, a volatilidade ainda segue bem baixa e o sentimento geral parece ser de dúvida e observação. Com todos aguardando algum tipo de gatilho que poderia definir melhor a tendência dos preços.

O mercado como um todo segue ligeiramente no positivo.

Mapa de calor com variação de preços do top 100

Celsius (CEL) continua perdendo valor, sendo o pior resultado das últimas 24 horas entre o top 100 por market cap. No momento este ativo é negociado por US $0,83, com variação de -7,34% no período.

NEXO e OMI são os resultados mais positivos do top 100, acima de 6% de variação.

Leia mais:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br