Cointimes

ADs

Carteira de criptomoedas MathWallet estreita os laços com regulador em território americano

WathWallet

A MathWallet, carteira de criptomoedas Web3, recebe licença do departamento do tesouro americano FinCEN (sigla em inglês do Financial Crimes Enforcement Network), estreitando os laços incipientes do regulador no país. 

Em busca de desenvolver infraestrutura Web3 nos EUA, a MathWallet recebeu a licença que a reconhece como empresa fornecedora de serviços financeiros nos EUA. Agora seguindo as regras recém promulgadas por Joe Biden a licença servirá para a estratégia de expansão global da empresa de Singapura.

Fortalecer a conformidade regulatória em várias regiões ao redor do mundo é uma parte essencial da estratégia e prática de negócios da MathWallet, que já possui 2,5 milhões de usuários, e quer expandir para o mercado global”, como destacou em um comunicado nesta semana. 

A tecnologia Web3 é promissora por adicionar mais uma camada à recente estrutura da internet. Ela tem um apelo global por estar conectada à internet e adicionar o dinheiro digital nos bits que transacionamos por aqui. Contudo, ainda é uma tecnologia que precisa provar sua descentralização. Discutimos esse tema no podcast do Cointimes Bits Semanais, ouça:

Leia Mais: 

Leia outros conteúdos...

© 2023 All Rights Reserved.

😲 Você sabia que pode estar PERDENDO dinheiro enquanto lê notícias? 📰

🔥 Baixe nosso app AGORA e GANHE Bitcoin enquanto se informa! 🔥

⏰ A cada segundo que passa, é Bitcoin que você deixa de ganhar! ⏰

Cover

Ganhe Bitcoin assistindo Youtube, navegando na internet ou fazendo compras!