A MathWallet, carteira de criptomoedas Web3, recebe licença do departamento do tesouro americano FinCEN (sigla em inglês do Financial Crimes Enforcement Network), estreitando os laços incipientes do regulador no país. 

Em busca de desenvolver infraestrutura Web3 nos EUA, a MathWallet recebeu a licença que a reconhece como empresa fornecedora de serviços financeiros nos EUA. Agora seguindo as regras recém promulgadas por Joe Biden a licença servirá para a estratégia de expansão global da empresa de Singapura.

Fortalecer a conformidade regulatória em várias regiões ao redor do mundo é uma parte essencial da estratégia e prática de negócios da MathWallet, que já possui 2,5 milhões de usuários, e quer expandir para o mercado global”, como destacou em um comunicado nesta semana. 

A tecnologia Web3 é promissora por adicionar mais uma camada à recente estrutura da internet. Ela tem um apelo global por estar conectada à internet e adicionar o dinheiro digital nos bits que transacionamos por aqui. Contudo, ainda é uma tecnologia que precisa provar sua descentralização. Discutimos esse tema no podcast do Cointimes Bits Semanais, ouça:

Leia Mais: 

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.