O Cointimes começou de forma despretensiosa como um pequeno projeto dentro da Foxbit, contando com a participação de poucas pessoas do time de marketing, sem dedicação total e exclusiva.

Ainda assim, o projeto cresceu mais do que poderíamos imaginar. Em pouco mais de 10 meses, alcançamos mais de 380 mil usuários únicos, com 810 mil visualizações de página. Um crescimento exponencial e, o melhor, sem gastar com publicidade.

Nascemos como um portal de nicho, falando principalmente sobre criptomoedas, nosso objetivo inicial era educar o nascente mercado de cripto com conteúdo de qualidade e exclusivo, faltava isso no mercado.

Mas percebemos que o problema vai além disso. Mais de 77 milhões de brasileiros estão procurando saber e entender sobre como lidar com seu dinheiro e suas finanças. Nosso país tem uma educação financeira precária.

O problema

O pior, é que os principais sites de finanças fazem conteúdos densos e nichados ou se limitam a colocar notícias. Ou seja, são destinados para quem já entende o mínimo disso. Como uma pessoa que não consegue fazer dinheiro sobrar, vai investir em criptomoedas?

Com isso, nós tomamos uma decisão: precisamos expandir para alcançar essas pessoas que ficaram no meio do caminho e, quem sabe trazê-las para o mercado de cripto e investimentos.

Mais de 62% dos brasileiros não estão conseguindo controlar suas finanças, 40% dos brasileiros não poupam nenhuma quantia. Dos que poupam, apenas 10% separam uma quantia por mês para a poupança.

O preocupante é saber que menos da metade dos brasileiros está se preparando para a aposentadoria. Você consegue ver o problema aí?

Isso é assustador, mas ao mesmo tempo é animador para nós, porque mostra que temos um grande espaço e muitas pessoas para alcançar e ajudar.

Existe um grande vácuo e vamos preenchê-lo com nosso conteúdo de qualidade, que você já está acostumado. Fique tranquilo, não vamos abandonar nosso braço e especialidade em criptomoedas, afinal, somos apaixonados por isso.

Para mirar esse mercado, vamos precisar expandir, melhorar nosso produto e, para isso, estaremos abrindo um Security Token Offering totalmente legítimo e dentro dos moldes regulatórios. Ele será executado na plataforma do Basement, em um ambiente seguro e transparente com o nosso investidor.

Você poderá participar com sua carteira de Ethereum que suporte tokens ERC-20, como a Metamask e a Toshi. Ele será o segundo STO (Security Token Offering) do Brasil, que é uma alternativa mais legítima ao ICO. Estamos abrindo essa captação para nossa expansão e construção de uma plataforma.

Nossa solução

Vamos deixar de ser um site de conteúdo para virar uma plataforma de conteúdo, que fornece espaço para que fintechs e startups também possam alcançar essas pessoas com conteúdo relevante.

Falar de dinheiro nunca esteve tão em alta quanto antes e queremos ajudar essas pessoas e empresas com a nossa plataforma e conteúdo de qualidade. Usaremos esse investimento para sua construção e expansão de operações para alcançar todas essas pessoas.

A plataforma que estamos criando, funcionará como um hub que vai reunir as principais fintechs e empresas do mercado financeiro. Só nele, são mais de 900 empresas que podem se tornar nossos potenciais clientes. Queremos aproveitar essa grande oportunidade.

Para dar esse grande salto, precisamos sair de casa e seguir um caminho diferente da Foxbit, ainda compartilhando os mesmos valores e missão: ajudar as pessoas a alcançar a liberdade financeira.

Conheça mais sobre o nosso projeto e veja como vamos ajudar mudar a realidade financeira de milhões de brasileiros. Confira nosso projeto no Basement e ajude a construir, conosco, uma nova realidade financeira para milhões de brasileiros.

https://cointimes.com.br/sto/index.html


Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br