Luke Dashjr, conhecido por suas posições extremistas e desenvolvedor do Bitcoin Core desde 2011 soltou mais uma de suas declarações polêmicas.


++O preço do Bitcoin não é relacionado a tecnologia, diz dev do Bitcoin Core

++Criador do Bitcoin pode ser um chefe do crime


Ao ser questionado se o Bitcoin Cash (Bcash) é uma melhor alternativa ao Litecoin (LTC), Luke respondeu um redondo “SIM”.

Luke Dashjr respondendo sim

Dashjr parecia bastante sério quando endossou o Bitcoin Cash sobre o Litecoin. Ele fez essa declaração em uma discussão sobre o objetivo do Bitcoin

Dependendo de como é lido, o Dashjr está queimando os maximalistas do BTC, que costumam usar o Litecoin como uma alternativa ao Bitcoin Cash e as discussões sobre o tamanho de bloco no Bitcoin Core.

No Tweet, o usuário Meni, diz que os defensores do bitcoin devem trabalhar para o mundo todo usar o bitcoin:

“Se não podemos * eventualmente * chegar a um ponto em que todos possam usar o Bitcoin, então o que estamos fazendo aqui?

O ponto de partida deve ser que o Bitcoin seja escalável para uso universal, e nós trabalhamos o nosso caminho a partir daí.

Isso não precisa acontecer imediatamente.”

Em resposta, Luke diz:

“Se a usabilidade de toda a população humana é um requisito inegociável, acho que o Bcash pode ser o melhor ajuste para você …

Você pode até comprar um monte barato agora antes de liderar uma deserção em massa.”

conversa de luke dashjr

Luke é defensor da diminuição do tamanho do bloco do Bitcoin para 300 KB, mais da metade do tamanho do bloco atual. Veja os motivos para ele defender essa proposta:

Quer aprender mais sobre Bitcoin? Conheça o Cointimes Research | Bitcoin o maior relatório brasileiro sobre Bitcoin. São 60 páginas com tudo que você precisa saber sobre o presente e o futuro da maior criptomoeda do mercado.