Passfolio

O banco sugere que, apesar de esperar que a temporada de ganhos deste trimestre fique muito aquém das expectativas, algumas ações estão prontas para superá-las.

Savita Subramanian, estrategista de patrimônio líquido no Bank of America, disse que todos os medidores do mercado macro usados pelo banco estão dando sinais de desaceleração, tanto no consumo quanto na atividade industrial. “O sentimento corporativo está indisposto e mais surpresas econômicas negativas podem vir.”

O banco espera que os ganhos por ação estejam em linha durante o segundo trimestre, e que o enfraquecimento da orientação será um foco da temporada de ganhos. Segundo a estrategista, “em 2023 os ganhos serão pelo menos 20 dólares mais altos.”

Ainda assim, o banco espera que alguns nomes tenham um desempenho superior. As expectativas do Bank of America para esses ganhos e vendas da empresa estão acima do consenso. Além disso, o BofA avalia todas essas ações como compra.

Passfolio

Nomes como Coca-Cola (KO), Booking Holdings (BKNG), e o fornecedor automotivo BorgWarner (BWA) estão entre os escolhidos. A indústria é o setor mais indicado, com United Rentals (URI), Emerson Electric (EMR) e TransDigm Group (TDG) incluídos. 

O setor de energia também foi mencionado com nomes como Valero Energy (VLO) e Marathon Petroleum (MPC). Outros setores são o da saúde e o financeiro, representados por Bristol-Myers Squibb (BMY) e Synchrony Financial (SYF), respectivamente.

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes

Leia também

Passfolio