1

Cointimes

Essa altcoin teve desempenho superior ao resto do mercado, diz analista

Análise do bitcoin

Um trader e analista popular na indústria de criptomoedas observou como uma altcoin de exchange descentralizada (DEX) superou a grande maioria do mercado cripto no mês passado.

Em um vídeo publicado no dia 14 de dezembro, o YouTuber James, do canal InvestAnswers, disse a seus 444.000 inscritos que a GMX superou significativamente o desempenho do Bitcoin e do mercado cripto em geral, apesar dos efeitos ainda desgastantes do inverno cripto.

“O token subiu 59% nos últimos 30 dias, e durante esse mesmo período a GNS [rede de ganhos do ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi)] subiu 5%, enquanto o PERP [protocolo perpétuo de futuros DEX] caiu 9%, o DYDX caiu 24%, e o FST [FutureSwap] caiu 34% – todos tiveram um desempenho inferior ao esperado.

E a GMX está a apenas cerca de 8% de um recorde histórico, e isto é bastante incrível considerando a natureza do mercado neste momento.

E tudo isso, eu acho, pode ser atribuído à erosão da confiança nas exchanges centralizadas após o colapso da FTX. A GMX tem continuado a atrair usuários e a aumentar o volume e o interesse aberto.”

GMX se aproxima de seu ATH. Fonte: InvestAnswers.

Saiba mais: “Família Bitcoin” está movendo US $1M para DEX após o colapso da FTX

A GMX é especializada em futuros perpétuos, ou seja, que não possuem um prazo de validade, e tem como objetivo oferecer taxas de transação mais baixas e negociação de “impacto zero,” de acordo com a página oficial do projeto.

No momento da redação, a GMX está sendo negociada a US $51,32. O criptoativo em 83º lugar por capitalização de mercado caiu 4,5% nas últimas 24 horas, de acordo com dados retirados do CoinGecko.

Leia também:

Cointimes Originals

FAST NEWS

Você só precisa de 5 minutos por dia para ficar atualizado sobre o mercado cripto.

👥 Junte-se a +100 mil usuários que confiam no Cointimes

Leia outros conteúdos...

Advertising

© 2025 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading