Passfolio

As ações da Constellation Brands terão um impulso pois a demanda por cerveja continua forte, de acordo com o Banco de Montreal. 

O analista Andrew Strelzik iniciou a cobertura das marcas da Constellation Brands (STZ) pois, segundo ele, não houveram sinais de desaceleração nos gastos do consumidor com as principais marcas de cerveja da empresa.   

“Apesar das evidências de mudança no comportamento do consumidor em outras categorias de alimentos/bebidas, os dados de importação de cerveja do México, como Modelo e Corona, continuam consistentes em relação aos meses anteriores. Esperamos que a resiliência continue.”

Escreveu Strelzik.

O analista espera que a Constellation Brands tenha “amplo espaço” para expandir a distribuição fora de sua região central e sustentar fortes vendas de cerveja nos próximos anos. Isto apoia a visão de que há um potencial de aumento na orientação da receita de cerveja da empresa.

Segundo o analista, a sólida perspectiva de crescimento plurianual resulta em um investimento atraente com risco-retorno favorável.

Passfolio

“Vemos uma potencial vantagem para a orientação da receita de cerveja no ano fiscal 23,” adicionou Strelzik, dando à Constellation uma meta de preço de US $290, cerca de 20% de vantagem em relação ao preço de fechamento de segunda-feira (01) de US $244,15. 

O desempenho das ações da Constellation superou o mercado mais amplo este ano, caindo apenas 2,7%.

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes.

Leia também:

Passfolio