A Coinbase continua na estratégia de expandir seu portfólio de criptomoedas, a exchange anunciou hoje que está listando a EOS.

A criptomoeda EOS agora pode ser comprada, vendida e guardada nos produtos da Coinbase nos Estados Unidos (menos em Nova York). Após o anúncio a EOS teve uma pequena alta de 0,98% nas últimas 24 horas:

alta da EOS
EOS – Preço subiu 0,98% após anúncio

A EOS, criada pela companhia Block.one, é uma espécie de sistema operacional descentralizado. Com ela é possível comprar poder de processamento, memória e armazenamento de dados. Os recursos podem ser alocados para execução de contratos inteligentes, aplicações descentralizadas e outras funções.

Até o final de 2018 a Coinbase tinha uma política de listagem extremamente restrita, porém, após a aquisição da controversa empresa Neutrino a exchange sinalizou uma mudança nessa sua estratégia.

https://cointimes.com.br/o-lado-obscuro-da-coinbase/

Quer saber tudo sobre o mercado de altcoins? Então confira nosso relatório e veja estratégias para você lucrar com criptomoedas alternativas -> https://cointimes.com.br/product/cointimes-research-02-altcoin/