A Foxbit, uma das dez maiores corretoras de Bitcoin do Brasil, fará uma live tirando dúvidas sobre a declaração de bitcoins e criptomoedas no Imposto de Renda em 2020.

Veja também: Dicas para declarar Bitcoin se você é Holder

Pela primeira vez na história, a Receita Federal terá acesso aos dados completos dos traders de bitcoins em exchanges e no mercado P2P. Conforme a Instrução Normativa 1888, todas as corretoras e negociadores do mercado de criptomoedas precisam informar suas negociações à Receita Federal.

Por isso, é muito importante declarar corretamente nesse ano e retificar se você não tiver declarado em anos anteriores.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Para tirar todas as dúvidas, o especialista em Direito Tributário Gustavo Andrejozuk estará ao vivo com João Canhada (CEO da Foxbit) e Felipe Trovão (CSO da empresa).

A live será transmitida no Youtube da corretora e também no Instagram às 16:00 do dia 05 (amanhã).

No blog da exchange há um formulário para quem quiser ser avisado por email sobre o início da transmissão. Segundo a empresa, o vídeo ficará disponível no Youtube e os melhores momentos estarão também no IGTV do Instagram.

Veja também: IN 1888 aumenta bitcoins negociados informalmente no Brasil


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!