Com o lançamento da Foxbit Business, os investidores institucionais brasileiros agora contam com suporte jurídico, contábil e uma opção segura de custódia. No mercado internacional, já são mais de 40 empresas que anunciaram publicamente algum investimento em Bitcoin, e agora a onda está chegando no Brasil.

A primeira cliente da Foxbit Business foi a Yubb, startup que se tornou a primeira a investir publicamente 15% do seu caixa em criptomoedas. Além de Bitcoin e Ethereum, a companhia de educação e investimentos revela que também diversificou sua exposição em ações americanas através do índice S&P 500.

Bernardo Pascowitch, CEO da Yubb, vê um movimento internacional de cada vez mais confiança nos criptoativos. “E há um potencial muito grande em 2021 de desvalorização das moedas tradicionais, seja por questões econômicas, seja por impressão desenfreada de dólar e euro”, explicou.

Para o co-CEO da Foxbit Ricardo Dantas, é natural que empresas comecem a se interessar mais por criptoativos. Afinal, grandes players como a Tesla, Square e MicroStrategy estão coletivamente investindo bilhões de dólares em Bitcoin, reforçando a tese da criptomoeda como reserva de valor.

Dantas revela também que grandes empresas já estão procurando a ajuda da Foxbit para entrar no mercado de cripto. “A cada dia estamos mais preparados para dar todo o suporte, oferecendo a elas a tecnologia e conhecimento necessários para que se sintam seguras para esse mercado”, afirmou.

“O Brasil está evoluindo rápido, pois as empresas e pessoas estão procurando novas formas de investimentos. Na medida que o conhecimento aumenta, aumenta também a procura. Acredito que o Brasil estará entre os maiores países do cenário cripto muito em breve”, concluiu o co-CEO da corretora.

A nova plataforma dentro da Foxbit contará relatórios do mercado, análises e um time especializado para auxiliar os investidores. Além de um suporte para “Integralização de Capital Social e em Compliance para garantir o cumprimento regulatório e padrões elevados do mercado de criptoativos”.

Acompanhe o Cointimes também pelo Telegram, assim você não perde as principais notícias e um importante resumo diário.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br