Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady assumiram uma participação acionária na bolsa de derivativos e criptomoedas FTX. Como parte de uma parceria de longo prazo, esse contrato marca a mais nova incursão da dupla no mundo dos ativos digitais.

Bündchen, a super-modelo brasileira e Tom Brady, um famoso jogador de futebol americano, servirão como embaixadores da FTX, de acordo com um anúncio na terça-feira (29). 

A empresa se recusou a divulgar sua participação acionária, mas disse que ambos receberão uma quantia não especificada e um tipo de criptoativo.

Bündchen também assumirá o papel de assessora de iniciativas ambientais e sociais da FTX, de acordo com o comunicado.

“Tom e Gisele são lendas e ambos alcançaram o auge do que fazem”, disse Sam Bankman-Fried, fundador e CEO da FTX, em entrevista por telefone à Bloomberg.

Fundada em 2017, a FTX é uma Exchange de derivativos e criptomoedas comandada por Bankman-Fried. Em 4 anos ela tornou-se uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo.

A FTX foi fundada com o objetivo de doar para instituições de caridade e já destinou mais de US$ 10 milhões para isso. Por conta destas ações públicas, a parceria com o casal é uma união de esforços para o mesmo interesse.  

FTX, Brady e Bündchen se comprometeram com contribuições anuais de vários milhões de dólares. Durante a parceria, Bündchen terá um papel na escolha das instituições de caridade.

O  fundador e CEO da FTX ainda alonga os comentários sobre a modelo gaúcha: [Ela tem estado] “realmente envolvida em devolver basicamente toda a sua vida e acho que isso é parte do que mais a atraiu”, disse ele, acrescentando que provavelmente trabalhará “um pouco” com a Fundação FTX .

Na segunda-feira, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers tuitou novamente para perguntar se alguém tinha alguma ideia depois que os olhos de laser “não funcionaram”, uma referência à queda de preço do Bitcoin no mês passado.

Leia Mais: 

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br