Coingoback

Um executivo de um projeto de blockchain foi recentemente diagnosticado com o coronavírus. Recentemente, ele participou de duas grandes conferências de Ethereum e incentivou as pessoas que tiveram contato próximo a fazer o teste também.

Diagnosticado com COVID-19 após participar de conferências de Ethereum

Zhen Yu Yong é o cofundador da TorusLabs – uma empresa de serviços de logins descentralizados. Hoje, ele disse que, depois de sentir alguns sintomas, mais tarde foi diagnosticado com COVID-2019 (coronavírus).

Recentemente, Yong participou de duas grandes conferências blockchain – ETHLondon e Ethereum Community Conference. Como tal, ele pediu às pessoas que podem estar em contato próximo para receber atendimento médico também.

Alguém infectado ativamente com COVID-19 pode espalhar rapidamente o vírus para outras pessoas.

No entanto, vale a pena notar que, no momento da redação deste documento, esta é a única evidência de um caso confirmado de um participante.

Yong acrescentou que, segundo a opinião do médico, a infecção “provavelmente veio da França”.

Curiosamente, o país europeu recentemente proibiu reuniões coletivas que excedam 5.000 participantes. A Conferência da Comunidade Ethereum, no entanto, teve menos; assim, ocorreu como programado.

Vitalik Buterin, co-fundador do Ethereum, e outros desejaram sua rápida melhora pelo Twitter.

Coronavírus atrasa conferências Blockchain

Meses após os primeiros casos confirmados do surto de coronavírus, os efeitos são inegáveis. E o impacto negativo está apenas acelerando.

O número global de mortos ultrapassa 4.000, vários países relatam novos casos, escolas e universidades fecham as portas e os eventos ao vivo são adiados ou mesmo cancelados.

Alguns desses eventos incluem grandes conferências blockchain. Um dos primeiros foi o TOKEN2049. Inicialmente agendado para os dias 16 a 22 de março em Hong Kong, o evento foi adiado para outubro.

A Cúpula da Semana Blockchain de Paris também foi adiada, no caso de 30 de março a 1º de abril para 9 a 10 de dezembro. No entanto, como é uma das maiores reuniões de blockchain do ano, não se sabe se a proibição da França não a cancelará completamente.

A maior exchange de criptomoedas em volume, a Binance, também adiou seu evento ao vivo. A Semana da Binance Blockchain deveria ocorrer entre 29 de fevereiro e 4 de março em Ho Chi Minh, Vietnã. Apesar de anunciar as notícias há mais de um mês, a Binance ainda não avisou quando exatamente acontecerá.

Continue lendo: Trump chama Banco Central dos EUA de “patético”

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br