O Grande Investidor

Após o fim da batalha judicial entre os fundadores da Bitmain, a maior empresa de produção de hardware para mineração de criptomoedas, Jihan Wu, co-fundador da empresa, segue o seu caminho investindo em produtos para a exchange Matrixport após receber uma indenização de US$ 600 milhões.

Como resultado da disputa, Jihan receberá compensação de US$ 600 milhões. Contudo, Micre Zhan, co-fundador da empresa, será proprietário da pool de mineração da Antpool e das fazendas de mineração da Bitmain na China, enquanto Wu assumirá o controle da pool Btc.com e dos centros de mineração no exterior da Bitmain.

Mudança de foco

Segundo um tweet publicado pela Wu Blockchain, um instituto de pesquisa sobre a criptoeconomia, a Matrixport, empresa controlada por Jihan, oferecerá novos serviços de empréstimo, gestão financeira, custódia, opções e outras para a criptomoeda Bitcoin Cash (BCH) a partir do dia 20 de janeiro.

“De acordo com as informações do BCH, a Matrixport controlada por Jihan Wu deve lançar produtos relacionados ao BCH em 20 de janeiro. Os produtos da Matrixport incluem empréstimos, gestão financeira, custódia, opções, etc.”


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Em outro tweet, o instituto afirmou que é esperado que Jihan tenha mais liberdade para investir na comunidade do Bitcoin Cash.

Jihan Wu se retirou do spin-off da Bitmain e espera-se que tenha mais energia e liberdade para investir na comunidade BCH. Após a bifurcação do BCH, a certeza ficou mais forte, com aumento de 106% nos últimos três meses e 68% nos últimos 30 dias.

Jihan é conhecido como um dos principais apoiadores do Bitcoin Cash (BCH), fork do Bitcoin realizado no ano de 2017 com o intuito de aumentar o tamanho do bloco da criptomoeda. O BCH atualmente é a 8º criptomoeda em valor de mercado, com uma valorização de 8,34% nos últimos 7 dias, segundo o Coingolive.

Leia mais: Bitcoin deve ser comparado ao ouro e não a outra criptomoeda, afirma Mike Novogratz


 

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!