O sr John McAfee é realmente uma figura polêmica. Desde chamar o Bitcoin de “verdadeira Shitcoin” até dizer, duas vezes, que o Monero vai ser a nova moeda-chefe no mundo, McAfee resolveu lançar sua própria criptomoeda, a “Ghost”.

Baseada em um sistema “Proof of Stake“, McAfee informou ao público que irá liberar um white paper explicando a moeda em 15 de maio.

“(Ghost) não tem empresa ou proprietário central, é gerenciado e mantido pela comunidade.”

Assim como foi citado na imagem retirada do site, você pode retirar seus tokens Ghost gratuitos se tiver Switch Tokens (ESH) no dia 25 de maio. Abaixo, traduzimos os “principais pontos” destacados pelo site sobre o novo token:

Privacidade
As transações GHOST usam um depósito de garantia de última geração para proteger e apagar o histórico das transações. As transações GHOST são verificadas usando provas de conhecimento-zero.

Descentralizado
O GHOST é uma rede de proof-of-stake controlada por titulares e usuários do token GHOST. O GHOST não possui empresa ou proprietário central e é administrado e mantido pela comunidade.

Tempos de transação mais rápidos / taxas baixas
Com o GHOST, as transações são processadas em cadeia em menos de 60 segundos, com apenas uma fração de um centavo pago em taxas de transação.

Masternodes
Ajude a proteger a rede GHOST e ganhe uma parte das taxas de transação usando os recursos de staking e masternode para GHOST.

A pergunta que fica no ar, agora, é: de onde será que tantas opiniões estranhas estão vindo desse homem? Recentemente, chegou a anunciar sua candidatura à presidência pelo Partido Libertário, e zombou com… o tamanho do pênis de Bill Gates… (?)

BitcoinToYou –  Negocie criptomoedas sem pagar taxa
 
A primeira corretora do Brasil, negociamos criptomoedas desde 2010. 
Abra sua conta grátis!
 

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br