Subramanian Swamy, economista e membro do parlamento indiano, diz que criptomoedas são imparáveis.

De acordo com um relatório da mídia Sarkaritel, Swamy diz que a China está à frente dos EUA na pilotagem de moedas digitais e que a Índia agora precisa se atualizar.

“A criptomoeda é inevitável. Defendo que a Índia, como uma superpotência estabelecida em software, aceite a transição para a criptomoeda.”

Seus comentários sobre ativos digitais seguem relatórios de que o Banco Central da Índia está explorando o uso de moedas digitais.

Swamy está participando do lançamento de uma iniciativa internacional para “questões de criptomoeda” da Índia, presidindo uma conferência da BEGIN India Think Tank nas Nações Unidas, apoiada pelos Laboratórios de Inovação Tecnológica da ONU.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Adiciona Swamy,

“Tais conferências são necessárias em uma democracia que a Índia é, e passamos para transações digitais, ordenadas e à prova de adulterações, como no passado, o mundo passou de escambo para metais preciosos para moeda em papel para transações.”

Deepak Kapoor, fundador da BEGIN India Think Tank apresentou preocupações com o Bitcoin, pois ele teria sido criado para dizimar o poder do governo e dos bancos centrais.

“Estamos comprometidos em resolver uma série de questões em torno da criptomoeda, globalmente, começando na Índia.

Dos aspectos negativos e prejudiciais que contribuem para minar o domínio dos bancos centrais na economia de um país, aos aspectos extremamente positivos de como a política deve ser formulada em torno da tecnologia mais segura até hoje que foi essencialmente construída para dizimar o controle do governo e dos bancos centrais. Temos que trabalhar para manter as salvaguardas. ”

O Reserve Bank of India proibiu pessoas e empresas de se envolverem em atividades de negociação de Bitcoin em abril de 2018, embora as empresas ainda possam explorar soluções blockchain para tornar os pagamentos internacionais mais rápidos, mais baratos, mais eficientes e seguros.

Continue lendo: Maduro planeja airdrop de Petro para líderes municipais e cidadãos


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!