No final de outubro o líder de adoção da Dash Latam perdeu os recursos para continuar seu trabalho na América Latina, agora ele vai focar em promover o Bitcoin Cash (BCH) para mais de 1000 comércios na região.


++Bitcoin Cash ultrapassa o Bitcoin no comércio venezuelano

++Startup lança notas de Bitcoin Cash


George Donelly, antigo chefe do projeto Dash Latam, que conseguiu em pouco tempo mais de 1160 comerciantes ativos aceitando a criptomoeda Dash, perdeu o patrocínio da comunidade.

Sem escolhas e sofrendo críticas dentro da comunidade , agora ele quer dedicar-se ao Bitcoin Cash. Explicando a mudança, Donelly falou:

“O Bitcoin Cash entende e valoriza a adoção do comerciante pelo que posso ver. É uma das 5 principais criptomoedas, isso dá às pessoas maior confiança ao aceitar criptomoedas. Existem ferramentas inovadoras para aceitar e pagar com Bitcoin Cash, e também a liquidez é boa. Local.bitcoin.com é particularmente interessante porque a liquidez P2P é onde devemos focar.

A comunidade parece apoiar diversos esforços, parece ser um ambiente construtivo olhando do lado de fora. Roger Ver e eu somos voluntaristas e acredito que a visão dele é semelhante à minha. Desenvolvimento descentralizado é uma vantagem. Continuamos interessados no DAI e no DeFi, eles podem desempenhar um papel complementar com o BCH.”, disse Donelly ao Coinspice.

Para isso ele fundou a organização Prosuni, focada em educar mais de 1160 comerciantes da Dash Latam em como usar o Bitcoin Cash.

Em poucos dias o BCH fará um upgrade que permitirá transações mais privadas e maior segurança na rede. Saiba mais sobre o futuro fork do Bitcoin Cash.


Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram e Telegram