Passfolio

Anthony Scaramucci, fundador do SkyBridge Capital, revelou nesta terça-feira (19) que suspendeu temporariamente os saques de um de seus fundos com exposição a BTC e ETH.

Em entrevista à CNBC, Scaramucci revelou que o fundo Legion Strategies tinha uma exposição de 18% ao mercado cripto pois, além de partes em Bitcoin e Ethereum, o fundo também tem investimentos privados como a FTX, empresa de Sam Bankman-Fried.

A interrupção temporária nos saques surgiu como resultado da queda brusca nos preços das ações e criptomoedas de propriedade do fundo. Segundo ele, “até que pudéssemos levantar capital,” mas como “o fundo é desalavancado, não há absolutamente nenhum medo de liquidação.”

Um dos menores fundos do SkyBridge Capital, o Legion Strategies tinha um total de aproximadamente US $230 milhões em ativos sob sua gestão, atualmente o fundo tem somente 10% de seus ativos em ativos digitais.

Scaramucci acrescentou que “todos assinaram um acordo de investidor com este tipo de flexibilidade, portanto não acho que haja nenhuma surpresa aqui com o que está acontecendo no mercado em geral.” Mas também afirmou acreditar que “as coisas vão melhorar.”

Ex-diretor de comunicação da Casa Branca, Scaramucci é um defensor franco da indústria de criptomoedas, cerca da metade dos ativos totais da empresa, que agora são administrados na faixa de US $3,5 bilhões, estão ligados a investimentos no espaço de ativos digitais.

Leia também:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.