Hoje aconteceu uma manifestação na frente da Atlas Quantum, apenas 4 pessoas compareceram e não foram atendidas pela empresa de arbitragem. Mas parece que eles não foram os únicos que a Atlas ignorou.

Veja também:
++ Atlas Quantum falsificou vídeo, diz exchange de Bitcoin
++ Em reunião secreta, Atlas Quantum declara que está sem recursos para pagar investidores no dia 21

Marcelo Tas foi barrado

Sabemos que a Atlas está na sua maior crise, a empresa que já teve dados vazados, conseguiu perder mais de 1.000 bitcoins e mesmo assim continuou de pé, não está conseguindo fazer os saques de seus clientes.

São aproximadamente 7.500 bitcoins presos na plataforma de investimento, que está sendo investigada por uma CPI no Congresso Nacional, por suspeita de pirâmide financeira.

São muitos bitcoins e potencialmente milhares de clientes. Com propagandas na Globo e atores famosos representando a marca, a empresa atingiu milhões e se tornou um dos maiores players do mercado de criptoativos no Brasil e no mundo.

A Atlas atraiu empresários do setor de criptoativos, jornalistas famosos e até mesmo atores super conhecidos.

Possivelmente um deles foi Marcelo Tas, o renomado escritor, diretor e roteirista teria investido na Atlas Quantum.

Conversamos com uma fonte de confiança que nos contou que Marcelo Tas esteve no escritório da Atlas Quantum há poucos dias. Na verdade ele esteve no saguão de entrada do prédio, pois foi barrado de entrar.

É isso mesmo, nem o famoso Marcelo Tas conseguiu entrar na Altas para conversar com a equipe da empresa. Nossa fonte disse que a Atlas tem recusado a entrada de vários clientes, algumas pessoas de renome.

O próprio Cointimes tentou ir verificar as informações da Atlas, mas a empresa desmarcou de última hora.

Isso mostra que a crise na Atlas atingiu do pequeno investidor, até estrelas televisivas de renome e grandes investidores do mercado de criptomoedas. Uma pena, pois isso acaba sujando a imagem do Bitcoin.

[Update] Resposta dos envolvidos

Entramos em contato com a nova PR da Atlas e ela está averiguando os fatos.

Entramos em contato com Marcelo Tas, ele disse que a informação sobre a ida dele no escritório da Atlas é “absolutamente falsa“. Ele também afirma que esteve fora de São Paulo por toda a semana, impossibilitando de fazer qualquer visita ao escritório da Atlas.