Rispar

Em apenas quatro meses desde seu “paciente zero”, a doença do coronavírus já alcançou 1 milhão de infectados no mundo. Se iniciando em Wuhan, na China, a doença chegou a tirar a vida de 51.483 pessoas, e 208.000 já se recuperaram.

Seu nome inicial, “SARS-CoV-2”, se refere à “Síndrome Respiratória Aguda Grave”. Só no Brasil, existem mais de 7 mil infectados e 299 mortes pelo Covid-19; com mais de 2 mil casos apenas em São Paulo. Apenas hoje, houveram 58 mortes no país.

Além disso, o Brasil espera por mais 25 mil resultados de testes a serem registrados; ou seja, mais que o triplo de casos já confirmados.

Se você quiser ler mais sobre isso, temos três matérias explicando sobre um dos estudos científicos mais citados em pesquisas na Europa, com projeções de infectados de coronavírus e seus efeitos, e como estes números poderiam afetar ao Brasil:

Coinext 760x150

 

Por fim, recomendamos que você veja a entrevista do Roda Viva com Átila Iamarino, microbiólogo pela USP, conversando sobre o coronavírus, o Brasil, e as medidas que estamos atualmente tomando, como a quarentena, que deve durar até dia 7 de abril.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br