Passfolio

Esse é o momento ideal para comprar ações da Alibaba, de acordo com o analista do banco de investimento Bernstein.

Segundo Robin Zhu, analista do Bernstein, em uma nota aos clientes enviada na quarta-feira (20), a atualização para compra ocorreu pois o banco espera “que a participação incremental da Alibaba no volume bruto de mercadorias melhore nos próximos trimestres.”

O analista considera ainda que “iniciativas estratégicas mais baixas acelerem o crescimento do EBITA do comércio da China.” Além disso, o banco vê “uma redução de risco atrativa após o recuo na semana passada,” acrescentou Zhu.

As ações da Alibaba (BABA) caíram quase 12% este ano, e estão quase 52% abaixo de sua alta de 52 semanas. Mas, com base na meta de preço de US $130, as ações poderiam subir 24% em relação ao fechamento de US $115 na terça-feira (19).

Passfolio

Zhu acredita que “provavelmente ainda estamos a 12-18 meses de distância dos ganhos das ações de comércio eletrônico em andamento.”

No entanto, o banco acredita que a participação incremental da Alibaba no volume bruto de mercadorias pode se recuperar, “digamos de volta à faixa dos 20%. A administração da Alibaba tem soado mais confiante ultimamente, e argumentam que as margens centrais irão se estabilizar nos próximos trimestres,” conclui o analista. 

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes.

Leia também:

Passfolio