Cointimes

Otimista, Ark Invest compra US $9,2 milhões em ações da Coinbase

Coinbase-nasdaq

As ações da Coinbase caíram após o acordo entre a SEC e a Kraken na semana passada, que fechou os serviços de staking para clientes norte-americanos.

Cathie Wood, fundadora e CEO da Ark Invest, continua otimista com a Coinbase, mesmo depois de o preço das ações ter caído quase 85% em relação ao seu máximo histórico de US $348,98 em 12 de novembro de 2021.  

Fazendo o terceiro investimento em dois meses, e o quarto desde novembro, a Ark Invest adquiriu $9,2 milhões de ações da COIN na sexta-feira, afirmam as reportagens.

No início deste mês, a ARK Invest fez uma previsão de preço do BTC para 2030, que vê o ativo em US $258.500, US $682.800 e US $1,48 milhões para o mercado de baixas, valor de base e cenários de mercado de altas, respectivamente.

Compras de ações da Coinbase pela Ark Invest  

Na última rodada, a empresa de investimento comprou 162.325 ações da Coinbase (COIN). Nas duas anteriores, em 5 e 12 de janeiro, a empresa acumulou ações no valor de US $5,8 milhões e US $3,3 milhões, respectivamente. Em dezembro, a compra foi de US $11,9 milhões em COIN.

Após subir para US $81 em 2 de fevereiro, quase 95% em um mês, as ações da Coinbase estão novamente em queda, particularmente após a repressão da SEC contra a Kraken por oferecer “títulos não-registrados” na forma de serviços de staking.

Saiba mais: Kraken é multada em US$ 30 milhões e encerra staking

A Coinbase é um dos principais players em serviços de staking, e na última semana, seu CEO, Brain Armstrong, e outros executivos têm se esforçado em salientar que os produtos não são títulos. Marcando uma queda de 14,13%, a COIN fechou na quinta-feira, dia em que a Kraken anunciou o fechamento de seus serviços de staking para investidores norte-americanos, a US $59,63 depois de ter começado em $68,51, encerrando a semana em cerca de 22% de queda.

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading