O estúdio IamUkraine anunciou o lançamento de sua coleção de NFTs para ajudar a Ucrânia, o objetivo da coleção é fornecer apoio à população em dificuldade.

Uma coleção de 10.000 NFTs exclusivos foi criada para eternizar os esforços mostrados pelo povo ucraniano, o objetivo é ajudar os refugiados ucranianos e as causas humanitárias com amplos benefícios para a comunidade.

IamUkraine, uma iniciativa em blockchain lançada para fornecer assistência às comunidades globais através da arte digital, anunciou sua iniciativa para apoiar a Ucrânia com a introdução da coleção de NFTs com retratos de Zelenskiy. A coleção visa fornecer apoio e assistência às causas domésticas na Ucrânia.

O diretor do projeto, Volodymyr Samoilenko, explicou: “queremos que o mundo se una para fornecer apoio humanitário à Ucrânia, apoiando este projeto. A coleção está focada em mostrar formas de arte únicas para celebrar a bravura demonstrada pelo povo ucraniano nos últimos meses. Percebemos como foi impactante mostrar o apoio global ao país, e este é um passo significativo nessa direção”.

O lançamento segue a filosofia da IamUkraine de causar impacto através de formas de arte expressivas. O projeto também é tido como uma utilidade avançada para entregar propostas de valor histórico a clientes e seguidores. 

A coleção será lançada em 12 de maio de 2022.

Leia mais:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br