Coingoback

Já noticiamos que o governo chinês está utilizando um aplicativo para rastrear e permitir a movimentação de cidadãos, mas ninguém foi mais longe do que o presidente das Filipinas Rodrigo Duterte.

O presidente das Filipinas realmente quer que seus cidadãos fiquem em casa, quem causar problemas para as forças policiais poderá morrer com autorização do presidente.

Em pronunciamento na rede nacional de televisão filipina, Duterte disse:

“Minha ordem para a polícia e os militares foi, se houver problemas, se houve ocasião em que eles revidem e em que suas vidas estejam em perigo, atire neles para matar. Entendido? Para matar. Em vez de causar problemas, eu vou enterrá-lo.”

Ele ainda ressaltou que é fundamental seguir no isolamento para evitar a sobrecarga do sistema de saúde. O país registrou 96 mortes e mais de 2311 casos.

Contudo, não é de se assustar esse tipo de medida, governos de todo o mundo estão agindo como verdadeiras máfias, pilhando a própria população.

No vídeo abaixo podemos ver o apresentador Celso Russomanno ajudando no confisco de bens privados:

Inclusive, no Brasil há um projeto que permitirá o confisco de dinheiro da população, o chamado “empréstimo compulsório”, veja mais detalhes no vídeo abaixo:

E aí, você acha justo essas medidas do governo em tempos de crise? Deixe sua opinião nos comentários.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!