O Grupo Ripio, pioneiro do setor cripto na América Latina, está com 27 vagas de emprego abertas para o escritório brasileiro. São chances, principalmente, para as áreas de tecnologia, comunicação e compliance.

Os candidatos devem enviar currículo para o email [email protected] com o título na vaga no assunto. Veja como se candidatar.

Trabalhe no mercado cripto

Como grupo, a Ripio está em um processo de expansão, providenciando os melhores serviços possíveis dentro do mundo cripto, sendo assim buscam profissionais alinhados com seus valores e perspectivas de mercado que possam entregar essa qualidade almejada. 

As vagas disponíveis atualmente são: 

Passfolio

2 de QA Analyst, 1 de Fullstack Developer, 4 de Backend Developer, 1 de IOS Developer SSR, 1 de Android Developer SSR, 1 de Frontend Developer SSR/SR, 1 de PR Analyst, 1 de Copywriter SSR, 1 de Community Growth, 1 Influencer Specialist, 1 de Corporate Compliance Analyst Pleno, 5 de CX Analyst Jr, 1 de Business Development, 1 de Operations Analyst Jr, 1 de Compras Analyst Ssr, 1 de Facilities Analyst, 1 de Talent Acquisition Analyst, 1 de Legal Manager e por fim 1 de Head of Legal.

Para fazer parte do processo seletivo, o candidato deve enviar currículo para o email [email protected] com o título da vaga no assunto. Caso o seu perfil se adeque ao Grupo Ripio, o RH entrará em contato posteriormente com mais informações sobre a seleção. Não perca tempo e boa sorte.

A Ripio é uma das principais empresas cripto da América Latina, com mais de 2 milhões de usuários. No Brasil, possui também a exchange BitcoinTrade. Desenvolve produtos financeiros baseados na tecnologia Blockchain desde 2013, tendo seu pioneiro na região reconhecido pelo Fórum Econômico Mundial (WEF).

Se concentra no desenvolvimento e fortalecimento da nova economia digital, oferecendo alternativas financeiras às soluções bancárias tradicionais para atingir

todos os segmentos da população. 

O Grupo Ripio é reconhecido internacionalmente por possuir um dos programas mais estruturados de KYC/AML da indústria cripto, que serviu como benchmark para a elaboração de códigos de autorregulação de associações do setor.

Leia Mais:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br