Passfolio

Tweets de grandes contas relacionadas com a Shiba Inu deram asas à imaginação da comunidade ShibArmy ao sugerir uma futura parceria entre SHIB e Red Bull.

“Ei Red Bull, quer voar com ShibArmy?”

Tudo começou com este convite singelo no dia 18 de abril de 2022, seguido de um novo tweet no dia seguinte e um e-mail enviado para a equipe da Red Bull no dia 26 de abril, que foi respondido no dia 27, segundo relatado pela conta de influenciador da Shiba Inu, MILKSHAKE (@shibainuart).

ShibArmy é a forma como a comunidade se identifica, juntando Shiba com “Army” – exército em inglês.

O inocente convite para SHIB e Red Bull voarem juntos parece ter surtido algum efeito positivo, já que um mês depois do suposto primeiro contato, MILKSHAKE voltou a postar na rede social sobre o assunto, confirmando que houve uma reunião e que, aparentemente, foi bastante produtiva.

Até o momento a Red Bull não se pronunciou sobre qualquer parceria ou reunião.

SHIB e Red Bull dá asas à imaginação

Toda informação precisa ser tratada com muito cuidado, pois a comunidade da Shiba Inu é conhecida por espalhar boatos que nem sempre são o que parecem, já que se trata de uma comunidade muito engajada, entusiasmada e “rápida no gatilho” quando o assunto é twitter e outras redes sociais.

Mesmo que SHIB e Red Bull não voem juntos, a informação voa bastante rápido, mas especular também faz parte da diversão e não custa nada criar teorias e imaginar.

Red Bull é uma marca de energético conhecida pelo slogan: “Red Bull te dá asas” e aparentemente é disso que se trataria qualquer possibilidade de parceria entre a comunidade ShibArmy e a grande empresa que vem se posicionando há alguns anos no cenário de esportes radicais.

Sendo assim, assumir riscos e “voar alto” são conceitos atrelados aos dois grupos.

Um dia antes da confirmação de MILKSHAKE sobre a entrevista, outra conta relevante relacionada à Shiba Inu, @ShytoshiKusama, desenvolvedor anônimo no ecossistema SHIB, também tweetou sobre uma suposta conversa com a equipe da Red Bull.

Preço da SHIB sobe

Mesmo sem nada realmente confirmado, o ShibArmy também se mostrou rápido no gatilho de compra e, aparentemente apostando em uma relação comercial ou de publicidade entre SHIB e Red Bull, fez o preço do ativo subir cerca de 5% em 24 horas, segundo o Coingolive, mesmo em um momento onde todo o mercado parece perder valor, acompanhando as bolsas de valores mundiais.

Leia mais:

Passfolio