A Ripple Labs, desde o mês passado, está indo às compras, depois de adquirir parte do MoneyGram por US $30 milhões, a Ripple está invadindo o mercado de trade e DeFis.

Hoje a Ripple anunciou a compra da islandesa Algrim, empresa especializada em trade de criptomoedas agora vai ajudar na solução de Liquidez On-Demand da Ripple (ODL).

“Com a experiência incorporada em negociações e trocas, a adição do talentoso time de engenharia da Algrim à nossa equipe será fundamental para continuar o momentum que já estamos experimentando com a Liquidez On-Demand”, disse o Sênior Vice-Presidente de Engenharia da Ripple.

A Algrim consegue se conectar a mais de 30 plataformas de trading e sua equipe tem conhecimento no mercado tradicional, o que é perfeito para os planos de expansão e integração da Ripple Labs.

As compras não param

Conforme noticiamos há dois meses, a Ripple Labs já vinha se preparando para fazer diversas aquisições e parcerias. Com as crescentes vendas de XRP e o aumento de clientes, a empresa estava com o caixa bem fortalecido.

A recente aquisição da Algrim veio após a compra da Logos, uma startup focada em desenvolver soluções de pagamento escaláveis e que agora vai integrar a equipe de DeFi da Ripple, a Xpring.

Antes mesmo da compra da Logos, a Ripple já vinha engolindo pequenas startups do mercado por meio de um fundo de 100 milhões de dólares em parceria com outras gigantes do setor.