Conhecida como o “Monero dos contratos inteligentes”, a Secret Network quer trazer privacidade para execução de smart contracts e para isso anunciou um fundo milionário para financiar projetos em seu blockchain. 

O Plano não tão secreto da Secret Network

Em comunicado anunciado no blog oficial do projeto, foram reveladas três grandes novidades para o ecossistema da Secret. 

“Em primeiro lugar, estamos felizes em anunciar publicamente pela primeira vez que várias empresas de investimento de alto nível adquiriram posições SCRT e recentemente se juntaram ao ecossistema Secreto como partes interessadas críticas, incluindo: DeFiance Capital, Alameda Research, CoinFund e HashKey.”

Outro ponto importante é o fundo de US$225 milhões composto por 25 instituições para expandir o ecossistema de DeFi, NFTs, infraestrutura e ferramentas da rede. 

Além dele, a própria Secret está destinando cerca de US$175 milhões no token SCRT para expansão da base de usuários, incluindo auxílios para desenvolvedores. 

A iniciativa foi chamada de Shockwave e é muito ambiciosa:

Nossas metas h1 2022 para Shockwave são ambiciosas: onboarding centenas de milhares de novos usuários e lançamento de centenas de novos aplicativos. Nossa missão é garantir que os aplicativos Web3 tenham as garantias de privacidade de dados e controles de privacidade personalizáveis que eles exigirão para adoção global.

A Secret Network lançou recentemente o NFT secreto de Tarantino, garantindo a privacidade dos compradores e das artes, um inovação que pode ser usada em games, mercado de arte e fotos. 

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.