Coingoback

O Cofundador da Apple, Steve Wozniak, é agora mais um nome que se junta ao clube de entusiastas famosos que acreditam no protocolo do Bitcoin. 

Steve mostrou uma preferência por criptomoedas e ainda afirmou que bitcoin é melhor do que ouro.

“O ouro é limitado e você tem que procurá-lo; Bitcoin é o milagre matemático mais incrível. Não invisto em Bitcoin, mas acredito nele para o futuro ”, comentou durante sua apresentação no Talent Land Jalisco 2021.

Este evento reúne jovens, especialistas, governos e empresários por meio de conferências e outras atividades para o desenvolvimento de projetos de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

As criptomoedas, principalmente o Bitcoin, estão ganhando relevância no cenário financeiro internacional por que cada vez mais investidores institucionais promovem seu uso.

Quase 45 anos depois de fundar a Apple ao lado de Steve Jobs, Steve Wozniak criou uma empresa de energia renovável em 2018, a Efforce. Sendo assim, ele não é marinheiro de primeira viagem no mar revolto das criptomoedas. 

A companhia de Wozniak possui uma criptomoeda nativa, chamada de WOZX. O seu preço hoje é de US$ 0,68, de acordo com o CoinGoLive.  

Steve pode até não investir em Bitcoin, mas investe em blockchain, com certeza. Já que a Efforce é uma empresa de investimentos especializada no desenvolvimento de projetos para aumento da eficiência energética, com foco em soluções na blockchain.

Leia Mais: 


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!