Um analista de cripto e day trader conhecido por transformar 0,2 BTC em 100 mil dólares em uma competição de trading, recente listou suas cinco principais escolhas de criptomoedas de grande à média capitalização.

O analista de pseudônimo SalsaTekila disse a seus 57.000 seguidores no Twitter que acredita que uma nova altseason está se formando, embora o momento dependa do Bitcoin.

“A temporada das altcoins está chegando. Não tenho certeza se antes ou depois do Bitcoin atingir o ponto mais alto, mas estou apenas aumentando a exposição a partir daqui…

O maior sinal de alta do mercado que já testemunhei foi quando o BTC não se importou com [o] processo da CFTC da Bitmex e Trump pegando COVID, [e se mantendo] em cerca de US$ 10.500.”

Segundo o estrategista, o Bitcoin continua sendo a aposta mais confiável no mercado de criptomoedas, embora seus retornos possam ser menores do que muitos outros criptoativos do mercado.

“A capitalização de mercado do BTC é muito alta. Golpes (scamcoins) com valores de mercado menores, não ironicamente, têm mais potencial de crescimento, na minha opinião.”

5 criptomoedas que podem subir bastante, de acordo com o analista

Como motivo para o potencial das altcoins, ele compartilha a notícia de que o S&P Dow Dones irá criar um índice das 500 principais criptomoedas do mercado, o que possivelmente pode alavancar o investimento institucional para altcoins.

Coinext 760x150

 

O trader diz que investiu pesadamente em Ethereum (ETH), que se destaca como sua segunda escolha nos mercados de cripto.

“Eu [tinha] mais dinheiro na ETH do que meu patrimônio líquido no início de 2020. E antes disso, 2019 também era uma loucura absoluta. Estou naquele momento em que o crescimento exponencial se torna difícil. Se eu buscar esses altos ROI (retorno sobre o investimento), provavelmente vou distribuir uma grande parte da vantagem comercial e me machucar.”

Depois de Ethereum, o analista aponta para Chainlink (LINK) como sua terceira escolha, seguido por Binance Coin (BNB) e Monero (XMR).

No curto prazo, SalsaTekila diz que os mercados provavelmente irão se mover para os lados e, por enquanto, ele está pregando paciência para outros traders.

“Provavelmente vamos variar em torno dos preços atuais por um tempo. Espere pela próxima entrada que simplesmente não seja muito ruim.”


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br