Coingoback

Após ter dois de seus tweets marcados como “duvidosos”, o presidente dos EUA ameaçou “fortemente regular” ou fechar por completo as redes sociais.

“Vamos regular fortemente, ou encerrá-los, antes que possamos permitir que isso aconteça.”

Segundo Trump, as vozes republicanas conservadoras são silenciadas pelas principais plataformas de redes sociais.

Trump não é o único que pensa assim, inúmeros conservadores americanos já estão procurando alternativas às redes sociais centralizadas.

Veja também: Como conservadores podem se beneficiar do Bitcoin

Os tweets duvidosos

Trump escreveu que caixas de votação seriam roubadas, os votos seriam falsificados e até mesmo votos seriam impressos e assinados de forma fraudulenta. “Essa será uma eleição fraudulenta.” concluiu o presidente.

Ao clicar no link acima e ir para o Twitter, verá uma caixa com link que diz “saiba os fatos sobre as cédulas por correio”. E então Trump prosseguiu afirmando que a rede social estava tentando influenciar o resultado das eleições de 2020.

De acordo com relatos da mídia, um porta-voz do Twitter disse em comunicado que as postagens do presidente “contêm informações potencialmente enganosas sobre os processos de votação e foram rotuladas para fornecer um contexto adicional em relação às votações por correspondência”.

“O Twitter está sufocando a livre expressão, e eu, como presidente, não permitirei que isso aconteça!”


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!