Passfolio

As empresas do índice S&P 500 vão pagar o valor recorde de dividendos de US $550 bilhões este ano, por isso, analistas da CNBC Pro buscaram os nomes que poderiam ajudar os investidores a lucrar com isso.

Os pagamentos de dividendo do S&P 500 podem saltar mais de 10% este ano, o que estabeleceria um novo recorde anual, caso as empresas cumprissem e pagassem o que o rendimento atual indica.

De acordo com uma nota de Howard Silverblatt, da S&P Global, “a visão atual para os dividendos da S&P 500 continua sendo positiva, com crescimento esperado, mesmo com a desaceleração da economia e o aumento das taxas de juros.”

Com uma quantidade recorde de renda definida para os investidores, a CNBC Pro procurou encontrar ações que aumentem os pagamentos de forma confiável, tenham rendimentos de dividendos elevados e estejam em boa forma financeira.

Passfolio

Estas empresas têm aumentado os dividendos nos últimos quatro de cinco anos, e têm um rendimento atual que está acima do rendimento do 10-year Treasury, além disso, a maioria dos analistas considera as ações como oportunidades de compra:

Fonte: FactSet/CNBC Pro

A BlackRock (BLK), que aumentou seu pagamento de dividendos nos últimos cinco anos, mesmo durante a pandemia, tem um rendimento de dividendos de 2,8%. A ação é considerada uma oportunidade de compra por Morgan Stanley.

Fifth Third Bancorp (FITB), que aumentou seus dividendos por cinco anos, tem um rendimento de dividendos de 3,6%. A Corning (GLW), que aumentou seus dividendos de forma consistente por cinco anos, tem um rendimento de dividendos de 3%.

Quer começar a investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY? Faça parte do server do Cointimes no Discord, uma comunidade de cripto e stocks, e crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes.

Leia também:

Passfolio