Passfolio

Segundo informações da Nasdaq, as ações da Coinbase (COIN), exchange cripto, atingiram o valor de US $54,22, uma queda de 5.7%. O aplicativo de serviços financeiros e exchange cripto Robinhood (HOOD) também viu uma queda de 1.1% em suas ações. 

O valor das ações baixou após Binance.US, braço norte-americano da exchange Binance, anunciar que iria cortar taxas de negociações de alguns pares específicos com bitcoin, sendo a primeira exchange nos EUA a oferecer esse tipo de corte. 

O ecossistema cripto também está sendo vítima do mercado de baixas, e vem mostrando dificuldade para se reerguer. Recentemente, a Coinbase anunciou a demissão de 18% de seus funcionários, o mesmo aconteceu com a Robinhood que, por sua vez, demitiu 9%. 

Saiba mais: Coinbase demite mais de 1000 funcionários enquanto ação despenca 80% em 2022

Passfolio

Como publicado anteriormente pelo Cointimes, segundo o analista John Heagerty, o declínio da capitalização de mercado de criptoativos terá mais impacto negativo substancial tanto nos volumes quanto no valor das operações de empresas do ramo.

A partir de hoje (22), passa a valer as taxas nulas de trades entre os pares BTC/USD, BTC/USDT, BTC/USDC, e BTC/BUSD para todos os clientes da Binance.US. 

Leia também:

Passfolio