Canal do Youtube do coletivo ‘hacker’ Anonymous ameaçou Do Kwon em um vídeo. O criador do projeto Terra (LUNA), que se provou uma fraude financeira sem precedentes, está sendo investigado por uma legião anônima.

Fraude da Terra (LUNA)

O caso de fraude financeira da Terra (LUNA) foi um dos maiores da história do mercado financeiro e levou milhares de indivíduos e instituições ao prejuízo, afetando a vida de investidores e outros projetos de criptomoedas, inclusive o Bitcoin (BTC).

Muitos analistas defendem a tese de que o estouro do TerraUSD (UST), LUNA e Anchor (ANC) foi o gatilho para o início do inverno cripto, que vem causando efeitos devastadores e muito prejuízo.

Saiba mais: Investidores de BTC registram a maior perda realizada em USD da história do ativo

Não bastando o estouro do projeto, tudo foi ainda intensificado com a criação de uma liquidez de saída artificial, apoiada por grandes instituições, empresas e exchanges do mercado, em um sinal claro de desespero.

Saiba mais: Se você está comprando LUNA para participar do Airdrop, pense duas vezes

Em um evento sem precedentes, mesmo durante o estouro de uma bolha já esperada por grandes nomes que mesmo assim apoiaram o projeto, colaborando para o desastre, ainda é possível encontrar milhares de apoiadores do projeto que continuam defendendo Do Kwon cegamente.

fã da Terra (LUNA) com tatuagem temática no braço.

Anonymous ameaça Do Kwon

O coletivo de ‘hacktivismo’ insurgente conhecido como Anonymous fez uma manifestação recente direta sobre o caso, avisando que irá atrás do fundador da Terra (LUNA), Do Kwon, com o objetivo de expor seu passado e puni-lo por seus crimes.

Assista o vídeo:

“Do Kwon, fundador do ecossistema Terra (LUNA) é o único responsável por fraudar bilhões de dólares de investidores do varejo. Do Kwon fez seu nome com táticas arrogantes, ‘trollando’ concorrentes, críticos e agindo como se ele nunca pudesse falhar”.

“Os Anonymous estão buscando por toda a história de Do Kwon, desde que ele entrou no mercado cripto, para ver o que podemos aprender e trazer à luz. Não há nenhuma dúvida de que existem mais crimes para serem descobertos, em nosso caminho de destruição. Do Kwon, se você estiver ouvindo, infelizmente, não há nada para ser feito para reverter os danos que você causou. A única coisa que podemos fazer, é te tornar responsável e garantir que você será levado para justiça o quanto antes. Nós somos Anônimos. Nós somos legião. Espere-nos.”

Leia mais:

Passfolio