Um dos projetos de blockchain mais antigos do espaço, o Ardor, anunciou há poucas horas que está melhorando seus recursos de privacidade.

O Ardor é um blockchain que permite a criação de outros blockchains ligados a uma cadeia principal, isso é possível com a tecnologia de child chains.

A tecnologia de child chains permite a criação de múltiplos blockchains mantendo a segurança no nível do blockchain da cadeia principal.

Parece complicado, e realmente é, por isso fizemos um resumo sobre o Ardor no post abaixo:

https://cointimes.com.br/ardor-criptomoeda-escalavel-e-voltada-para-negocios/

O tema privacidade tem sido foco nos projetos que envolvem blockchain e parece que esse tema tem voltado a mesa de desenvolvimento da Ardor. Há uns 3 anos o projeto foi um dos primeiro a implementar um método para melhorar a privacidade de ativos digitais.

A vinda de novos competidores focados em privacidade, como o projeto Tari, parece ter ajudado os desenvolvedores a mudarem completamente o RoadMap do blockchain.

Logo após o anúncio a página de Roadmap ficou fora do ar, mostrando que grandes novidades estão por vir.

A Jelurida, empresa que por trás do projeto, tem conseguido entregar os últimos updates dentro dos prazos prometidos. Isso é um bom sinal para os investidores que gostam de investir baseados em analises mais fundamentalistas.

Aliás, se você quer saber como aproveitar-se dos updates das criptomoedas e como analisar bons projetos de altcoins, nós temos um relatório completo que vai te ajudar a definir boas estratégias neste mercado – o Cointimes Reseach | Altcoins

Altcoin | Cointimes Research #02

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br