Passfolio

O músico Dada Yute, de 35 anos, está realizando um airdrop de NFTs de relógios Rolex após o lançamento do seu clipe do single “De Rolex”. A distribuição é exclusiva para detentores do CryptoRastas, coleção brasileira da qual o artista faz parte.

O vídeo-clipe da música “De Rolex”, publicado no início de junho no Youtube, contém aparições de avatares do CryptoRastas em um jogo similar ao Mario Bros. Assista abaixo:

A música faz referência não só a famosa marca de relógios Rolex, mas também à gíria brasileira “dar um rolé (ou rolê)”, que significa fazer um passeio ou dar uma volta.

No Instagram, Dada Yute deu a dica de que o projeto CryptoRastas poderia estar prestes a lançar um jogo, metaverso ou airdrop:

instagram dada yute

O airdrop (distribuição de tokens), pelo menos, já está acontecendo. Todos os detentores de CryptoRastas podem entrar em cryptorastas.com/rolex, inserir o número de hash da sua carteira e receber o item colecionável vestível (wearable) de presente para utilizar na próxima festa do metaverso CryptoRastas no CryptoVoxel.

O item digital foi criado por Yaak, especialista em arte focado em NFTs, além de ser fundador do yaak.studio.

Vale notar que o single antecipa um álbum chamado “Crypto Reggae”, que deve ser lançado no segundo semestre de 2022 e divulgar ainda mais a cultura do reggae em conjunto com NFTs.

Essa também não é a primeira vez que Dada divulga os CryptoRastas em um vídeo-clipe, já que os NFTs também aparecem em “Aquarela Luz“, com 5,6 milhões de visualizações e a participação de Matuê e Rael.

imagem do clipe Aquarela Luz
CryptoRastas em Aquarela Luz

Por fim, Dada ainda revelou ao Cointimes que está prestes a lançar suas primeiras coleções de NFT no evento NFT Rio, a primeira exposição internacional dedicada aos NFTs no Brasil que acontecerá de 30 de junho a 3 de julho.

Leia também:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br