O mercado de criptomoedas está positivo nesta manhã de quinta-feira, com o Bitcoin subindo 11% e as altcoins com altas ainda maiores.

Criptomoedas valorizando nesta quinta-feira

O destaque é a criptomoeda Steem que subiu 91% nas últimas 24 horas. Conforme mostramos ontem, a Steem fará um hard fork na sexta-feira, ou seja, teremos um outro blockchain chamado Hive e quem tiver moedas Steem também ganhará Hive.

Talvez, como já vimos anteriormente, os investidores se animaram com a ideia de receber outro token e estão comprando Steem como se fosse promoção “pague 1 e leve 2”.

Outro destaque é a criptomoeda Nano, conhecida por suas transações gratuitas e praticamente instantâneas ela ganha 30% nesta manhã. Outra cripto voltada para transações que está se saindo bem é a Dash, com ganhos de 25%


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Essa alta vem aliviar a recente queda do Bitcoin e do mercado que chegou a perder em poucas horas mais de US$64 bilhões. O criptoativo derreteu e bateu US$3.700 em algumas exchanges nos últimos dias.

Contudo, alguns especialistas indicam que a recente crise do coronavírus e a injeção de trilhões podem ser positivas para o mercado de criptomoedas.

Segundo a Forbes: “A hora do Bitcoin é agora. Não perca”. Mas qual a sua opinião? Deixe nos comentários abaixo!


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!