PornHub, o maior site de entretenimento adulto do mundo, adotou recentemente o Bitcoin e outras 13 criptomoedas como a única forma de pagamento para se ter acesso ao conteúdo premium do site. Isso ocorreu após os bloqueios de Visa e Mastercard ao site.

Leia mais: Mastercard e Visa bloqueiam pagamentos para o Pornhub: bom ou ruim para o Bitcoin?

A história do Pornhub com as criptomoedas não começou hoje. Há cerca de 3 meses, o Pornhub adicionou Bitcoin e Litecoin às formas de pagamento do site. Porém, esse não foi o primeiro envolvimento do site com criptomoedas. Em 2018, o site anunciou a parceria com a criptomoeda Verge, em um vídeo futurista que se passa no ano de 2077, onde as criptomoedas são amplamente aceitas, confira:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/pMVYFPEbLVo” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

O Pornhub é disparado o maior site de conteúdo adulto do mundo. De acordo com o Similarweb, o site é o décimo mais acessado do mundo, sendo o maior da categoria de conteúdo adulto. A empresa afirmou ter tido cerca de 42 bilhões de acessos somente no ano passado. Estimativas indicam que 11.082 horas de vídeo são assistidas por minuto no Pornhub e, desde os lockdowns da Covid-19, o tráfego disparou.

No momento de escrita do artigo, Bitcoin, Bitcoin Cash, Dash, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin, Monero, Nem, Tether, Tron​, Verge, Waves e Zcash estão sendo aceitos pelo site.

“Infelizmente, não podemos aceitar cartões de crédito neste momento”, diz a página da loja de serviços do Pornhub premium.

Em um fórum de discussão do Reddit, usuários comentaram a notícia, alguns afirmaram que essa é uma das maiores notícias de adoção da história do Bitcoin. 

O Pornhub é um site enorme. Isso vai trazer tantas pessoas comuns para as criptomoedas que não se importam ou querem investir nela. Eles só precisam de um método de pagamento não censurável.

Dado o tamanho do Pornhub, quantos usuários você acredita que irão começar a utilizar criptomoedas? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Bitcoin se torna alternativa para Argentina economicamente fraca

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br