Ontem a campanha Bitcoin for Tor foi encerrada com um enorme sucesso, do objetivo final de 10 mil dólares em BTC foram arrecadados $18.892,34 .

A campanha foi uma parceria entre o Tor Project e a iniciativa BTCPay, que constrói soluções de pagamento open-source, sem fees e intermediários para quem quiser aceitar Bitcoin.

Com a BTCPay , as pessoas podem ter seu próprio sistema de processamento de pagamentos… Não há intermediários ou fees“, disse Pavlenex um dos contribuidores do projeto.

Foram arrecadados 180 milhões de satoshis ou 1,8 btc, sendo 1,4 arrecadados de transações onchain e 0,4 usando a Lightning Network.

Apesar da campanha ter acabado, o Projeto Tor continua aceitando diversas criptomoedas em sua página de doações, dentre elas Bitcoin, Monero, Bitcoin Cash e Litecoin.

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.