Cointimes

CEO da Galaxy Investment Partners afirma, “bitcoin ainda vai sofrer mais”

Mike Novogratz

Mike Novogratz, investidor estadunidense e atual CEO da Galaxy Investment Partners, prevê que criptomoedas continuarão a ser associadas ao Nasdaq no futuro próximo.

Em entrevista à Squawk Box da CNBC, Novogratz expressou sua opinião sobre a atual situação no setor de criptomoedas, que está passando por um sentimento de baixa no mercado.

BTC atinge importante suporte de preço, após 5 dias de queda. E agora?

Explicando o que pensa que aconteceria com o bitcoin daqui 4 ou 5 anos, o investidor disse que a moeda continuaria associada ao índice da bolsa Nasdaq, mas que com o passar do tempo essa correlação se quebraria. 

Novogratz baseia seu argumento no fato de que “já vimos a versão beta dessa quebra,” pois “quando o Nasdaq cai 3%, o cripto cai 9%.” O CEO da Galaxy Investment Partners conclui dizendo acreditar “que há mais quedas vindo, e que o bitcoin ainda vai sofrer mais.

O investidor também afirmou que seus instintos lhe dizem que “há mais danos a serem feitos,” porque “a diferença entre agora e a crise da Covid, é que já não há uma grande infusão de liquidez, e com isso o mercado vai cair. Teremos que trabalhar muito até que apareça uma nova história, e então voltaremos a decolar.”

Sobre o assunto, Michael Santoli, comentarista de mercado da CNBC, explicou que “pessoas que possuem Bitcoin, também possuem tecnologia, e também possuem disruptores. E o que você possui, junto de quem mais possui e o que eles possuem, é o que importa para os mercados e o estresse financeiro no momento.”

Leia mais:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading