Analistas de Wall Street sugerem que investidores devem reforçar suas carteiras com ações que tenham a melhor chance de resistir à volatilidade do mercado, e que representam boas oportunidades de compra a longo prazo.
Estes analistas dizem que certas características permitirão que as ações sobrevivam à tempestade, e entre outros nomes relacionados à tecnologia, como Pinterest (PINS) e ServiceNow (NOW), está a Coinbase (COIN).
Na semana passada, analistas do JPMorgan demonstraram indiferença em relação à corretora de criptomoedas, alegando que, com a queda do bitcoin afetando até mesmo as contratações, a Coinbase teria “dificuldade de lucrar.”
Saiba mais: Coinbase demite mais de 1000 funcionários enquanto ação despenca 80% em 2022
Mesmo assim, o analista Devin Ryan, da empresa de serviços e planejamento financeiro JMP Securities, diz que ainda há muito a ser apreciado nas ações do setor, apesar da volatilidade. Ele sugere que a Coinbase permanece “muito bem posicionada” para o momento desafiador no mercado.
De acordo com Ryan, o JMP acredita que “a adoção de cripto está sendo testada, e não destruída.” E com isso, o analista lembrou os investidores de que a Coinbase é uma corretora com um excelente balanço e quase nenhuma exposição a empréstimos.
Rayan também reconheceu que nem todos os negócios digitais sobreviverão, mas disse que a Coinbase apresenta uma “oportunidade de longo prazo para empresas fortes ganharem participação e se destacarem ainda mais.”
O analista escreveu que, “em última análise, o ambiente atual ressalta o valor dos negócios que podem proporcionar segurança e solidez em condições difíceis de mercado.”
Por isso, para a JMP Securities, “a Coinbase é a ação certa no momento certo.”
Leia mais: