Joey Krug, co-diretor de investimentos da empresa de investimento Pantera Capital, afirmou que o ether tem um grande potencial de crescimento no atual ciclo de expansão devido a sua dominância de mercado na execução de smart contracts e protocolos DeFi

De fato, diversas criptomoedas que possuem blockchains que executam smart contracts, como Polkadot e Cardano obtiveram grandes valorizações nas últimas semanas.

A grande maioria do valor nesse sistema (finanças descentralizadas) está sendo negociado em cima de contratos inteligentes escritos no Ethereum. O valor presente líquido das taxas de transação da camada de liquidação global para todas as finanças é um número considerável.

Com os ventos favoráveis ​​conduzindo a segunda maior criptomoeda, Krug diz acreditar que a ETH pode chegar a US$18.000 na atual corrida de alta.

“É um ativo insanamente barato em comparação com qualquer outra coisa nos mercados públicos. […] Não é totalmente louco imaginar o Ethereum crescer de 5 a 10 vezes a partir daqui. […] À medida que o mercado ganha confiança de que o DeFi veio para ficar e não é uma moda passageira, […] as coisas começarão a ser avaliadas por preço / receita / crescimento no DeFi. ”


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

O famoso investidor Roaul Pal, acredita que o ether pode ultrapassar o BTC em capitalização de mercado nos próximos 10 anos.

Haverá muitos vencedores enormes, muitos fracassos, muitos golpes, muitos falsos amanheceres, mas no final, trilhões e trilhões de valor serão acumulados em ativos digitais, tokens, protocolos e criptomoedas que unem tudo isso. Meu palpite é que o BTC é uma camada perfeita, mas o ETH pode ser maior em termos de capitalização de mercado em 10 anos.

Para Pal, a tokenização de ações, derivativos e outros produtos do mercado financeiro devem impulsionar a utilização da rede Ethereum e, consequentemente, provocar um aumento nos preços.

Leia mais: Transferência de riqueza de US$37 trilhões deve impulsionar o Bitcoin, segundo Mark Yusko


 

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!