Roger Ver, conhecido como “Bitcoin Jesus”, declarou que o DOGE tem algumas vantagens sobre o Bitcoin.

Dogecoin é um bom rival do Bitcoin

Roger Ver, um dos primeiros investidores e promotores do principal ativo digital, demonstrou recentemente, em uma entrevista para a Bloomberg, não ser mais tão aficionado pelo BTC. 

Ver está entre os nomes mais reconhecidos na indústria de criptoativos. Ele começou a investir no BTC muito cedo, ainda no início de 2011, quando a moeda foi negociada por cerca de US$1, por isso recebeu o apelido de “Bitcoin Jesus.”

No entanto, durante a entrevista, Ver se mostrou muito mais interessado no Dogecoin, dizendo que o memecoin é “consideravelmente melhor” que o bitcoin por ser “mais barato e mais confiável”.

Ver revelou que já havia perdido interesse no BTC há algum tempo porque o ativo “se desviou de seu propósito original como altcoin.” O norte-americano também criticou indivíduos que apoiam apenas os méritos do bitcoin enquanto rejeitam qualquer outro altcoin, como faz Michael Saylor, da MicroStrategy.

Ver revela apoio a Musk

O maior apoiador do Dogecoin é, sem dúvida, Elon Musk, que constantemente elogia a criptomoeda. Alguns meses atrás, Musk alegou que o memecoin é mais adequado para pagamentos do que o BTC.

Roger Ver revelou apoiar a recente compra do Twitter, feita por Elon Musk, dizendo que está otimista que o homem mais rico do mundo poderia estabelecer uma plataforma em que a liberdade de expressão chegará ao mais alto nível, acabando com a “censura”.

Leia mais:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.