A equipe de marketing da plataforma de pagamento e troca de criptomoedas Crypto.com, tem trabalhado muito nessas últimas semanas. O projeto chocou o mercado quando adquiriu o Staples Center em um negócio que viu a lendária arena mudar seu nome para Crypto.com Arena.

Os esforços publicitários valeram a pena até agora, considerando o desempenho de seu token nativo CRO no mercado. Em mais uma empreitada, o projeto adquiriu duas novas corretoras de criptomoedas. 

Crypto.com compra Nadex e Small Exchange 

Nesta quarta-feira (01), a Crypto.com anunciou que havia chegado a um acordo com o IG Group para adquirir duas corretoras sob a sua gestão, a Nadex e a Small Exchange. 

Ambas as corretoras oferecem vários serviços aos clientes, com a Nadex servindo como uma bolsa e câmara de compensação on-line regulamentada com base nos EUA e voltada para o varejo para produtos derivados, enquanto a Small Exchange é uma bolsa de futuros também para clientes de varejo.

Passfolio

Leia também: Cartão de criptomoeda é lançado pela Crypto.com e Visa no Brasil

A Crypto.com fechou o negócio para adquirir ambas as corretoras por um valor estimado de US$ 216 milhões do IG Group. Nadex é propriedade do IG Group, mas a empresa detém apenas 39% do capital da Small Exchange. 

O negócio teria que atender a condições como passar por uma revisão regulatória e a transação seria paga em dinheiro, com previsão de fechamento no primeiro semestre de 2022.

CRO sobe quase 250%

As moedas de corretoras de criptoativos são as altcoins preferidas de muitos investidores, e uma das que mais teve destaque nesta semana foi a CRO – token nativo da Crypto.com – com uma alta de 56% enquanto o mercado corrigia

De acordo com o CoinGoLive, o CRO saltou cerca de 250% nos últimos 30 dias impulsionado pelas ações publicitárias. 

Token da exchange crypto.com sobe quase 250% segundo o CoinGoLive
Histórico e Preço do CRO – Fonte: CoinGoLive.com

Leia também: Hora de vender? Criptomoeda de corretora com potencial de 500% pode corrigir no curto prazo

A alta da CRO se deve ao lançamento de um blockchain próprio e uma expansão do seu cartão para países como o Brasil. O aumento nas vantagens do cartão está condicionado ao hold de CRO, portanto, conforme o número de usuários do cartão cresce, há menos CRO no mercado.

Próximos passos 

A compra de ambas as bolsas permitirá que a Crypto.com ofereça aos usuários nos Estados Unidos a oportunidade de realizar negociações em determinados derivativos e produtos futuros. 

É a próxima etapa na expansão do alcance da Crypto.com em todo o espaço e trazendo as ofertas de cripto para mais perto de seus clientes. 

“Nosso objetivo como plataforma é oferecer aos nossos clientes uma plataforma confiável, segura e regulamentada com ferramentas de classe mundial para alcançar a independência financeira. Esta aquisição proposta baseia-se nessa promessa e dará aos nossos clientes acesso a um conjunto totalmente novo de ferramentas financeiras para complementar nossa oferta atual. ”

– Kris Marszalek, CEO e cofundador da Crypto.com

Após a conclusão do negócio, os CEOs de ambas as bolsas, Travis McGhee e Donald Roberts, manterão suas funções no futuro. No entanto, ambas as empresas estarão sob gestão da marca Crypto.com. 

Leia Mais: 

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.