Passfolio

As ações da empresa de videogames Take-Two Interactive são atraentes depois do recuo deste ano, de acordo com a JPMorgan.

Segundo o JPMorgan, as ações da desenvolvedora e distribuidora de videogames Take-Two Interactive Software Inc (TTWO) são muito atraentes depois do recuo de 22% sofrido esse ano. A empresa também estabeleceu uma meta de preço de US $175 por ação, implicando um aumento de 33,2%.

Saiba quais são as melhores ações para o mês de junho, segundo o JPMorgan.

A Take-Two, responsável por franquias como a Grand Theft Auto e NBA 2K, completou em maio sua aquisição da empresa de jogos móveis Zynga.

Passfolio

David Karnovsky, analista financeiro para o JPMorgan, alega que a avaliação atual da desenvolvedora proporciona uma potencial vantagem por estar entre as poucas ações que “oferecem tanto valor quanto crescimento com risco limitado em relação aos fatores macro, como inflação ou recessão.”

A avaliação da Take-Two reflete um sentimento deprimido em relação aos jogos em geral, mas esperamos que esse problema diminua nos próximos trimestres visto que a Take-Two está em ascensão com o seu conteúdo – tirando os títulos de esporte como NBA 2K, PGA 2K, WWE 2K, temos estimativas para lançamento de outros 13 jogos imersivos nos próximos anos.

Afirma Karnovsky

Na China, a perspectiva do mercado de ações tech está mais positiva ao passo que o governo acabou de aprovar a licença de 60 novos jogos depois de um ano sob medidas reguladoras, criadas em uma tentativa de controlar o problema de vício na população.

Saiba mais: China aprova 60 novos jogos e setor de tech dispara

Para aproveitar as boas perspectivas na área de games e investir em ações listadas na bolsa de valores norte-americana, crie a sua conta na Passfolio hoje mesmo.

Leia também:

Passfolio