Passfolio

O futuro da Spirit Airlines pode guardar muitos ganhos já que a fusão com a JetBlue Airways se torna uma possibilidade cada vez mais provável.

O analista Jamie Baker afirmou que o preço das ações da Spirit Airlines (SAVE, 1,57%) está baseado na possível fusão com a JetBlue (JBLU, 2,89%) e, por causa disso, o JPMorgan acredita que o investimento nas ações é uma “ideia tática de comércio.”

A companhia aérea Frontier Airlines (ULCC, 3,29%) e a JetBlue vêm competindo para comprar a Spirit nos últimos meses. A oferta mais recente da JetBlue pagaria US $31,50 por ação para adquirir a Spirit, que havia já anunciado um acordo de fusão com a Frontier Airlines em fevereiro.

Isto protege, em grande parte, as ações da Spirit de qualquer desvantagem material devido a fatores fundamentais, pelo menos a curto prazo. Na ausência de uma desvantagem material prevista, acreditamos que as ações da Spirit devem ser mantidas pelo menos até o voto revisado dos acionistas em 30 de junho.

Afirma Baker

A meta de preço de US $30 do JPMorgan sobre as ações implica que elas podem se recuperar em 35% a partir do fechamento de quinta-feira. As ações subiram 2% este ano e 6,4% desde o início de junho.

Passfolio

A compra de ações listadas na Nasdaq e na Bolsa de Valores de Nova Iorque fica fácil com a Passfolio, corretora que oferece acesso ao mercado acionário norte-americano para brasileiros, sem a necessidade de comprar BDR ou ETF.

Leia também:

Passfolio