Passfolio

A “Kabum dos Estados Unidos” anunciou recentemente no seu perfil do Twitter que os pagamentos com Shiba Inu “chegarão em breve” na plataforma. 

Para facilitar a chegada do memecoin, o site de varejo Newegg já oferece suporte ao Bitpay, um dos principais processadores de criptomoedas de pagamentos. 

A Newegg é uma gigante do varejo online com foco em itens de eletrônicos de consumo, como hardware de PC, consoles de jogos, laptops e suprimentos de escritório. Está disponível em todo o mundo e é uma das principais plataformas nos EUA.

Até agora, o varejista ainda não anunciou mais detalhes sobre a adição do Shiba Inu, além do fato de que “será lançado em breve”. No entanto, algo que vale a pena notar é que a Newegg já oferece suporte ao Bitpay, um dos principais processadores de criptomoedas de pagamentos. 

Passfolio

Em seu site, o varejista de tecnologia aceita uma série de moedas digitais, incluindo Bitcoin, Litecoin, Ethereum e o memecoin rival do SHIB, Dogecoin.

Leia também: Rinha de cachorros: quais as diferenças entre Shiba Inu e Dogecoin

No início do mês, o CEO dos cinemas AMC anunciou no Twitter que a rede de cinemas em breve começará a aceitar pagamentos de Shiba Inu em parceria com a Bitpay. Por causa deste anúncio, a Bitpay adicionou suporte a SHIB e, portanto, é provável que a Newegg também aceite o memecoin por meio do próprio processador de pagamento. 

Quanto a quando isso poderia acontecer, o CEO da AMC disse que pode levar cerca de “60-120 dias”. Ele também mencionou que a empresa de cinema se tornou o “primeiro” cliente Bitpay a oferecer suporte aos pagamentos de Shiba Inu, e a inclusão se deu especificamente porque ele “pediu”.

Recentemente, o SHIB observou muitas boas notícias relacionadas à adoção da memecoin, e o anúncio da Newegg é apenas uma delas. No início do mês, o crypto exchange Gemini adicionou uma lista de Shiba Inu na plataforma. Há também cinemas AMC aceitando a moeda logo como já mencionado acima.

A comunidade também está trabalhando para fazer Robinhood aceitar o memecoin por meio de uma petição change.org. Atualmente, 58 mil usuários assinaram a petição. 

Preço da Shiba Inu (SHIB)

No momento em que este artigo foi escrito, o preço do memecoin oscilava em torno de US$ 0,00004832, uma queda de 12% nos últimos 14 dias. No mês passado, a criptografia perdeu 27% em valor, segundo o CoinGoLive.

Preço da Shiba Inu no CoinGOLive Kabum e Newegg
Histórico de Preço Shiba Inu (SHIB) – Fonte: CoinGoLive.com

Depois da incrível alta de Shiba Inu em outubro, a moeda só teve tendência de baixa em novembro. Não está claro quando o memecoin pode ver outro aumento novamente, mas notícias de adoção como a da “Kabum dos Estados Unidos” podem se provar otimistas a longo prazo.

Eu quero cashback na Kabum do Brasil!  

A maior plataforma de cashback em criptomoedas do Brasil, a CoinGoBack ajuda os usuários a encontrar as melhores lojas virtuais com os maiores cashbacks, que podem chegar até mais de 20%. 

Em vez de gastar seus tokens SHIB para comprar uma nova cadeira gamer, você pode comprá-la na Kabum, ou em uma das 500 lojas parceira do CoinGoBack, ganhando bitcoin como cashback. 

Dentro da plataforma do Coingoback – Lojas parceiras

Com uma extensão no Google Chrome, o Coingoback ainda avisa quando você navega por uma loja que oferece cashback. Basta criar a sua conta e começar a usar.

Leia Mais: 

Passfolio