Rispar

No fim de 2018, a gigante japonesa de mensagens, Line Corp., lançou uma bolsa de criptomoedas com mais de 30 ativos digitais. Agora, a Line está introduzindo serviços de empréstimo de cripto e uma nova linha de aplicativos descentralizados (dapps).

A Line Corp. desenvolveu o aplicativo Line, que compete com o Whatsapp e Telegram. De acordo com as estatísticas, a Line tem cerca de 80 milhões de usuários registrados.

Dois anos atrás, a Line Corp. revelou que estava lançando uma exchange de criptomoedas com mais de 30 pares de negociação e “taxas baixas”. Em agosto passado, a Line apresentou a carteira Bitmax da empresa e o blockchain Line.

A operadora de cripto da Line apelidada de “LVC” anunciou em 6 de outubro que a empresa permitirá o empréstimo de criptos com cinco criptoativos diferentes: BTC , BCH , LTC , XRP e ETH.

Coinext 760x150

 

O serviço de empréstimo começará na quinta-feira, 7 de outubro de 2020. A companhia divulgou os requisitos de empréstimo à Bolsa de Valores de Tóquio na tarde de quarta-feira.

Além desse anúncio, a empresa também revelou uma série de aplicativos distribuídos com base no blockchain Line no mesmo dia. A Line parece estar extremamente focada em se juntar à revolução das finanças descentralizadas (defi).

As plataformas anunciadas representam uma “lista inaugural de serviços que são ou serão oferecidos na Line Blockchain.” Os serviços divulgados incluem um jogo de RPG para celular desenvolvido pela Biscuitlabs, que é a versão japonesa do conto “Knight Story”.

“A Line continuará se esforçando para fornecer serviços e tecnologias de blockchain que possam ser integrados à vida diária dos usuários”, disse a empresa na quarta-feira.


Leia mais: Como pegar empréstimos usando Bitcoin?


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br