A equipe de Mercedes de Fórmula 1 anunciou uma nova parceria de longo prazo com a corretora global de criptomoedas FTX.
O acordo de vários anos inclui a marca nos carros e uniformes dos motoristas, o que deverá começar a ser revelado no Grande Prêmio da Rússia, em 26 de setembro.
Além disso, a marca da FTX estará presente nos caminhões da Mercedes, em suas garagens e nas instalações de pista.
Os pilotos da Mercedes, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, também estarão disponíveis para a FTX utilizar para expandir seu alcance global entre a base de fãs da Fórmula 1.
Além disso, a Mercedes e a FTX devem lançar iniciativas conjuntas, como tokens não fungíveis (NFTs) e projetos de responsabilidade social corporativa.
“Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à FTX, uma das principais bolsas de criptomoedas do mundo, à equipe de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas”, disse Toto Wolff, chefe da equipe e executivo-chefe da Mercedes.
“Seu espírito inovador e energia criativa em uma indústria global em rápido desenvolvimento os tornam um parceiro ideal em nossa busca incessante por desempenho. Juntos, esperamos criar novas e empolgantes oportunidades de interação com nossos fãs e oferecer experiências de nível mundial para eles”.
A mudança faz com que a Mercedes se torne a mais recente marca do automobilismo a formar uma parceria no mercado de criptomoedas.
No início deste ano, a Fórmula 1 concordou com um acordo de patrocínio de corridas com a Crypto.com, que supostamente vale cerca de US$ 100 milhões.
Leia mais:
A NovaDAX está cheia de novidades!
Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!
A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez.
As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.
Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.
Posts relacionados
Saiba o que é a função Hash na mineração de Bitcoins e Altcoins
Vitalik Buterin tenta apressar o desenvolvimento do Ethereum 2.0
Últimas notícias
- Jornalista gastou 10 BTC em sushi em 2013; assista ao vídeo
- Ações norte-americanas para investir e receber “dividendos aristocratas” durante o bear market
- Ações desta empresa podem subir 24% ao superar a concorrência, diz Wells Fargo
- Ações da Coinbase já caíram 85%, mas devem cair mais: “risco similar da Bolha PontoCom”